sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Restart vaiado no VMB.

Hoje, dia 16 de setembro de 2010, Restart logo depois de ganhar oa prêmioa "hit do ano" e "revelação" no VMB, saiu vaiado pelo público. Logo que tiver mais informações eu posto.
EDIT:

Com cinco troféus na mão, o Restart ouviu vaias do público, mas deixou veteranos para trás e se consagrou o Artista do Ano na edição 2010 do Video Music Brasil, na noite desta quinta-feira (16), no Credicard Hall de São Paulo. O prêmio foi entregue a Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas pelo jogador Neymar, do Santos --no ano passado, a categoria foi apresentada por Ronaldo.
Líder de indicações ao lado de NX Zero, o Restart venceu todas as categorias a que concorria: além de artista do ano, levou como revelação, clipe do ano por "Recomeçar", banda pop e hit do ano. Ao ser anunciado o vencedor desta última categoria, também por "Recomeçar", a banda foi vaiada pela plateia, que gritava por Pitty. "É uma honra concorrer com todo mundo. A gente não merecia esse prêmio, mas muito obrigada", disse o vocalista Pe Lanza. "Obrigada a todos os que vaiaram. Vocês fazem a gente crescer", completou o cantor.
Foram entregues 16 prêmios na noite. O NX Zero levou o cachorrinho de show do ano, recebido das mãos de Ronald Rios e Larissa Riquelme e deixando para trás os outros veterenos Otto, Pitty, Arnaldo Antunes e Capital Inicial. Pitty ficou com o prêmio de banda de rock e MV Bill levou o trofeu na categoria rap. Diogo Nogueira levou o troféu de artista de MPB e música eletrônica ficou com o DJ Boss In Drama.

D'aqui
Repare no "muito obrigada"
Aconteceu a mesma coisa no prêmio multishow. Eu ri muito.

Nenhum comentário: