quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Easter eggs ( post totalmente roubado)

Eu achei legal pra caramba o post do Sage no Sabedoria Zelda, então eu roubei dele ( mas ele deixou):
"Tentarei explicar o que significa: "Easter Egg".
Dei uma pesquisada na net para ver se achava uma forma, mais fácil de explicar para vocês, então vamo lá:

Easter Egg (em português Ovo da Páscoa) no mundo das músicas, jogos, computador etc. É conhecido como SURPRESA, algo oculto, MAS, repito, MAS, nunca confundam isso como mensagem subliminar (Eu já pensei que fosse). Vamos para alguns exemplos para que vocês entendam melhor o que é Easter Egg:

Nº1: Desativando o texto.
Se você abrir o bloco de notas e escrever, "Bush hid the facts" (Bush escondeu os fatos) e salvar após você abrir o documento novamente notará que o texto não estará mais lá.

Nº2: Não as nomeie
Se você criar uma pasta e nomear como "aux" on "con" notara que não é possível deixar esses nomes.

N°3: Abra o google e escreva: "politico honesto" e aperte "Estou com sorte". Aparecerá uma tela de página não encontrada mas os textos estão diferentes. Dizendo coisas do tipo "O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!  
É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar."
Faça e leia o resto é interessante.


Acho que com isso dá para vocês entenderem.


Resumindo easter eggs é normalmente uma brincadeira ou segredo oculto.


Encerrarei o post com alguns videos sobre Easter Eggs:
"

foda demais sage, mandou bem. Lembrando que o post é do Sabedoria Zelda

2 comentários:

Sage Of Light disse...

E lembrando que fugi totalmente do assunto.

LLL disse...

Pois é. O mais foda é o do OWN3D no Estou com sorte. Tentem ai. XD